artes plásticas

Entrevista: mafalda jesus

mafalda

slam

Nome: Mafalda Monteiro

Idade: 24 anos
Sou de: Lisboa
Sou conhecida por: Slam, Mafs, Bunda linda

A minha arte é: O que sinto e o que vejo os outros sentirem

1) MELANCIA: Quem é a mafalda?
MAFALDA: Sou uma pessoa com muita energia, sempre com a mente a trabalhar. Disperso muito mas também sou super focada. Aproveito cada momento e vivo calmamente. Gosto de fazer as pessoas sorrir com uma ilustração ou comigo a dançar.

2) M: O teu trabalho é muito focado na anatomia feminina, numa mistura harmoniosa de ousadia com delicadeza. O que te cativa neste tema?
M: Começou por ser uma auto-descoberta, seguida de uma necessidade de dar voz a várias pessoas (quer sejam amigxs, família ou pessoas que ainda não conheci). Tento englobar toda a gente e elevar cada indivíduo através do meu trabalho. Quero que as pessoas se identifiquem com que represento e que fiquem felizes.

3) M: E o que pretendes despertar nas pessoas?

M: Mudança. Quero mover as pessoas e criar uma conexão entre mim e quem vê o meu trabalho. Quero fazê-las pensar e fazê-las mudar algo no seu dia a dia.

4) M: O que é que o “Pandemónio Studio” trouxe de novo à tua vida? 

M: Na escola sempre gostei do bom lado dos trabalhos de grupo e, estar no Pandemónio Studio, lembra-me um pouco isso. Estar acompanhada e poder conversar era algo que não tinha quando trabalhava sozinha em casa.

5) M: Tens muita vontade de fazer acontecer. Qual é o próximo passo?

M: Yaaas! Eu gosto de não revelar muito do que estou a trabalhar no momento mas posso-te dizer que tenho sempre algo a sair do forno, é só estarem à espreita.

Instagram: @mafalda.slam

espreita o artigo na revista

CONTACTos

  • ig
  • fb
  • yt

MELANCIA MAG 2018 © ALL RIGHTS RESERVED