ENTREVISTA: JULIANA LIMA

Fotografias: vários

BOUNCE

PORTUGAL

Em Dezembro, chegou a Portugal o conceito australiano BOUNCE, um espaço radical de trampolins indoor. E a MELANCIA mag não poderia deixar de conferir esta novidade. Fomos conhecer este espaço radical, em que a adrenalina e a diversão convidam crianças e adultos a desafiar as regras da gravidade.

A MELANCIA mag esteve à conversa com Pedro Afonso, diretor de marketing do BOUNCE Portugal, e fomos conhecer e experimentar as diversas atividades que este novo espaço radical oferece. Leia a nossa entrevista, veja as dicas e assista ao vídeo em que partilhamos esta nossa experiência. Faz como nós, junta-te à revolução “FREE-JUMPING”!

 

1) MELANCIA: Como surgiu a ideia de trazer o conceito australiano BOUNCE para Portugal?
PEDRO: A ideia surgiu após uma visita a um espaço BOUNCE na Austrália realizada pelo diretor-geral da empresa, há pouco mais de um ano.

2) M: Antes do BOUNCE, onde trabalhava? O que o motivou a assumir este desafio?
P: A minha formação assenta na Comunicação e no Marketing. O meu percurso profissional é variado, desde empresas de serviços, a editoras e Tecnologias de Informação. Fui contactado através de amigos comuns da direção para envio do meu CV. Passei por um processo de recrutamento composto pela empresa portuguesa e a BOUNCE Austrália. Fui selecionado e uma semana depois estava em formação na Austrália durante duas semanas. Só tive contato com o conceito e génese do projecto BOUNCE no dia da primeira entrevista. Adorei e o abracei o desafio com entusiasmo.

3) M: Quanto tempo demorou para implementar a ideia (desde o plano, até à construção do espaço com mais de 100 trampolins interligados, o recrutamento da equipa de mais de 60 profissionais qualificados, e a inauguração em dezembro de 2015)?

P: O projeto BOUNCE Portugal é fruto de um imenso trabalho em equipa. Desde as primeira obras no espaço até ao dia de inauguração foram cerca de quatro meses.

4) M: Estivemos com a equipa e percebemos a paixão e o envolvimento dos instrutores com o conceito. São todos da área do Desporto e estão muito entusiasmados por fazerem parte deste projeto. Conte-nos de forma breve como foi feito o processo seletivo.

P: Recebemos cerca de 400 candidaturas por email. Todas elas foram recepcionadas e respondidas por mim. Todos os candidatos foram contactados para um casting de três dias para seleção final. O processo de seleção foi bastante animado e fora do habitual. Temos um pequeno vídeo no Facebook bastante elucidativo.

5) M: Como tem sido a recetividade do público português a esta atividade inovadora?

P: A adesão tem sido fantástica. As crianças adoram, os adultos adoram e acima de tudo, manifestam sempre o desejo de voltar. Temos espaço e atividades para todos: saltar nos trampolins, praticar e melhorar manobras radicais, juntar uns amigos e fazer uma festa de aniversário memorável, queimar umas calorias extra... Onde é que existe um espaço onde podemos ter tanta diversão e em segurança?

6) M: Em que outros países já foi implementado o BOUNCE?

P: Portugal foi o primeiro país europeu a receber o conceito. Além da Austrália, a BOUNCEinc está no Dubai, Tailândia, Hong Kong e na África do Sul.

7) M: Houve alguma adaptação do projeto australiano para trazer para Portugal? Se sim, qual e porquê?

P: Houve uma especial atenção na introdução da área do Football, em consideração pela nossa paixão futebolística. De resto, é tudo idêntico: desde a motivação do staff à decoração e merchandising.

8) M: Quais as expectativas para o primeiro ano, ou seja, para 2016, do projeto BOUNCE Portugal?

P: Ser o melhor espaço de diversão... para já, em Lisboa! 2016 pode ter trazer algumas surpresas para outras regiões do país e quem sabe além fronteiras.

O conceito BOUNCE começou na Austrália em 2012 e, como o diretor de marketing nos contou, até agora já conta com nove espaços, espalhados também pelo Japão e Dubai, chegando agora a Portugal. O preço desta experiência é de 11€ (por 1 hora e mais 2€ pelas meias antiderrapantes BOUNCE, que são obrigatórias).

 

E a melhor parte de tudo isto é que não importa se és principiante ou um maluco em desportos radicais, o que realmente interessa é teres esta experiência de passar um delicioso momento de diversão. São muitos desafios e o grau de dificuldade és tu que decides! A equipa orienta para ninguém arriscar para além dos próprios limites e do que não é capaz.

Mas não tens com que te preocupar! Estarás sempre acompanhado pela equipa BOUNCE, altamente especializada e de uma disponibilidade e simpatia admiráveis. Isso porque os instrutores que ali estão têm muito gosto no que fazem, e por isso terão imenso prazer em ajudar-te a melhorar e a desafiar a tua performance de forma segura.

www.bounceinc.pt

espreita o artigo na revista

CONTACTos

  • ig
  • fb
  • yt

MELANCIA MAG 2018 © ALL RIGHTS RESERVED

Melancia_Icon.png