digital influencer
ENTREVISTA: MAFALDA JESUS

THE
FRENCH
FRIES
Carolina Correia dos Santos, nasceu em Coimbra e é formada em arquitectura. Actualmente vive no Porto e divide-se entre a sua carreira de arquitecta e o seu projecto “the french fries”, um blog de lifestyle onde faz a fusão entre a fotografia, a moda e a arquitectura. Encanta-te com o mundo colorido e cheio de estilo da Carolina.
1) MELANCIA: Quem é a Carolina?
CAROLINA: Uma arquitecta formada na universidade do porto, que sentiu necessidade de criar o seu próprio caminho.
2) M: Como surgiu a ideia de criar este blogue?
C: Foi muito orgânico, nada muito pensado. Surgiu numa altura em que partilhava muitas fotos no meu facebook e o blog surgiu como uma necessidade de ter o meu próprio espaço e uma necessidade de responder às crescentes perguntas sobre viagens e dicas dos meus amigos do facebook.
3) M: Porquê “the french fries”?
C: Foi num lanche em familia. Falávamos de nomes e como eu sou louca por batatas fritas, o nome thefrenchfries ficou.
4) M: Como geres e organizas as publicações?
C: Não tenho nenhuma regra, quero acreditar que sou muito organizada e que é por isso que consigo estar em vários lugares ao mesmo tempo. Mas para responder à pergunta, publico sempre o máximo que consigo.
5) M: O que te inspira?
C: Tudo. Penso que é fácil encontrar beleza em todo o lado. É muito fácil encontrar inspiração em todos os lugares comuns.
6) M: A arquitectura continua a fazer parte da tua vida?
C: Continua, e acredito que nunca vai deixar de fazer.
7) M: Que coisas são essenciais no teu dia a dia?
C: Estou constantemente em contacto com os meus pais, irmã e namorado, por isso o meu telefone é mais que essencial. Na verdade, penso que seja o único objecto que não consigo mesmo dispensar nos meus dias. Tudo o resto, “as coisas” que me são essenciais, prendem-se àquilo que gosto e quero fazer nesse determinado momento.
8) M: Qual é o teu lema?
C: Não tenho nenhum lema, mas acredito que somos mesmo do tamanho dos nossos sonhos, e acredito mesmo que não há limites quando queremos mesmo.
9) M: Deixa uma mensagem à MELANCIA mag e aos seus leitores.
C: Que vos continuem a seguir e a incentivar entrevistas como esta.
espreita o artigo na revista