ARTIGO: JULIANA LIMA

fotografias: VÁRIOS

CANDY

MINIMAL

Já imaginaste paisagens, pormenores, pessoas, sítios e objetos em composições minimalistas e cores tão doces que enchem os olhos de qualquer um? Tudo isso existe e estamos cá para apresentar um movimento surreal e encantador chamado Candy Minimal. Viaja connosco neste mundo cheio de magia.

Matt Crump é diretor de arte formado pela Universidade do Texas. Depois de dez anos da profissão, rendeu-se à “brincadeira” da fotografia minimalista com um toque colorido e, no Instagram, deu início ao movimento entitulado ‘CandyColored Minimalism’, incentivando os seus seguidores a postar fotos como as dele incluindo a hashtag #candyminimal.

 

O seu estilo de fotografia foi um sucesso imediato, fazendo-o ganhar dezenas de milhares de seguidores no Instagram em apenas algumas semanas. E o sucesso continua a crescer a cada dia e em cada canto do mundo.

 

As inspirações e motivação do Matt encantam tanta gente por todo o lado que, que para além do seu perfil pessoal, uma doce galeria com mais de mil publicações e com mais de 150k seguidores, ele também tem o perfil @candyminimal, já com quase 100 mil seguidores, para partilhar diariamente as melhores fotos dos seus fãs!

 

E tu? Arrisca-te nesta brincadeira de criar imagens e entrar neste mundo docemente surreal? :)

www.instagram.com/candyminimal

espreita o artigo na revista

CONTACTos

  • ig
  • fb
  • yt

MELANCIA MAG 2018 © ALL RIGHTS RESERVED

Melancia_Icon.png